skip to main
|
skip to sidebar
Laranja_Lima
Posso ser Laranja ou Lima
terça-feira, 26 de junho de 2007
Pensamento
" Pior do que uma voz que cala, é um silêncio que fala!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2007
(2)
▼
junho
(2)
Pensamento
►Vida Curta◄
Acerca de mim
LaranjaLima
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário